Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) lança IPTU Premiado e Programa de Recuperação Fiscal (REFIS)

O Executivo de Paraisópolis lançou no dia 20 de maio o Programa de Recuperação Fiscal (REFIS) e o IPTU Premiado.

O REFIS concede ao contribuinte anistia de multas, juros e correção monetária, além de oferecer o parcelamento das dívidas dos tributos municipais como, IPTU, ISS, alvará, água, lixo e multas.

A anistia de multas, juros e correção monetária varia entre 40% para o pagamento da dívida em até 12 vezes, 60% para o pagamento da dívida em até 10 vezes, 80% para o pagamento da dívida em até 8 vezes; e 100% para o pagamento da dívida em 1 parcela.

O atraso no pagamento de qualquer parcela fará incidir sobre a mesma a multa de 5% (cinco por cento), e se o atraso atingir 03 (três) parcelas consecutivas, a opção pelo REFIS será automaticamente cancelada. Os descontos são válidos para os tributos municipais vencidos até o dia 31 de dezembro de 2018.

Os contribuintes devem procurar, em horário comercial, o Departamento de Tributos da Prefeitura de Paraisópolis, á Praça do Centenário, 103, centro, telefone (35) 3651-1500; e o Serviço Autônomo de água e Esgoto (SAAE), á Praça São Benedito, 100, centro, telefone (35) 3651-3270. O programa é válido por 60 dias, assim, a adesão deve acontecer entre 20 de maio e 19 de julho.

IPTU Premiado

Pela primeira vez em Paraisópolis, o Executivo lançou o IPTU Premiado. O programa distribuirá prêmios, através de sorteio, aos contribuintes que estiverem em dia com o pagamento dos tributos municipais.

Mais de 20 prêmios serão sorteados, entre eles estão moto, TV Led, refrigerador, notebook, aparelho de celular, lavadora de roupa, entre outros. O sorteio acontecerá no dia 21 de dezembro, na Praça Coronel José Vieira.

Os cupons para a participação do sorteio serão distribuídos da seguinte maneira: 10 (dez) cupons, caso o pagamento tenha sido em parcela única; 5 (cinco) cupons, caso o pagamento tenha sido parcelado; 3 (três) cupons, caso o pagamento tenha sido em parcela única, para os imóveis que não possuam edificações (lote); 1 (um) cupom, caso o pagamento tenha sido parcelado, para os imóveis que não possuam edificações (lote).

Os cupons devem ser retirados no Departamento de Tributos da Prefeitura de Paraisópolis e depositados na urna dispovível no local.

>>Clique aqui e leia todas as regras do IPTU Premiado<<

Curta a página da Prefeitura de Paraisópolis no Facebook
Facebook.com/PrefeituraDeParaisopolis
Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support