Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) inicia mutirão de limpeza nos bairros da cidade

• Publicado em: 31/05/2019
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

A Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) começou, no dia 27 de maio, o mutirão de limpeza nos bairros da cidade. As ações são conjuntas entre os departamentos de Obras, Saúde, Fiscalização e Administração.

Os primeiros locais a receberem os trabalhos, de acordo com cronograma, foram a Vila Maria Amélia e Vale do Sol.

Agentes da Vigilância Sanitária recolheram mais de 80 sacos de lixo. Além disso, a Vigilância faz trabalho educativo e de prevenção ao mosquito propagador da dengue, e vistorias nos comércios.

Mais de 8 caminhões de entulho foram recolhidos. O Departamento de Obras faz, também, a limpeza de terrenos. Os proprietários dos lotes particulares que recebem os trabalhos serão notificados e com a cobrança dos custos.

PARA QUE OS TRABALHOS DE LIMPEZA SEJAM MAIS EFICAZES, A PREFEITURA SOLICITA AOS MORADORES QUE DEIXEM O ENTULHO AO LADO DE FORA DAS RESIDÊNCIAS.

Acompanhe o nosso site e redes sociais e fique por dentro da programação!

Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis