Volta ao Pico do Machadão acontece com o apoio da Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020)

• Publicado em: 11/06/2019
  • Assunto: Esporte

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO

A Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) apoiou a corrida Volta ao Pico do Machadão. O evento foi o segundo de quatro etapas. A primeira delas aconteceu em Sapucaí-Mirim, já as duas últimas serão realizadas em São Bento do Sapucaí.

LEIA MAIS: Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) lança IPTU Premiado e Programa de Recuperação Fiscal (REFIS)

A Volta ao Pico do Machadão foi organizada pela ACORPA e é a segunda etapa do Circuito Mantiqueira Trail Running. Cerca de 300 corredores de diversas cidades participaram em quatro categorias: caminhada, 8km, 13km e 21km. A largada e a chegada aconteceram na Área de Lazer Maria Braga Cabral, na manhã de domingo, 09 de junho.

Os atletas tiveram que superar as dificuldades dos percursos no entorno do Pico do Machadão e correram entre estradas, trilhas e riachos.

Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis