Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Paraisópolis participa de seminário sobre o Turismo, em Gonçalves

Fotos: Sarah Ribas – Circuito Serras Verdes do Sul de Minas

Paraisópolis participou do 1º Seminário de Turismo de Gonçalves. O encontro aconteceu entre os dias 03 e 04 de junho, no Clube Recreativo. O município foi representado pelo diretor de Meio Ambiente, Agropecuária e Turismo, Geraldo Carlos Goulart.

LEIA MAIS: Volta ao Pico do Machadão acontece com o apoio da Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020)

O seminário teve como tema “O Turismo Como Fator de Desenvolvimento”. Diversas palestras foram ministradas por profissionais de várias instituições da área como, por exemplo, Senac – Campos do Jordão, Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (ABETA), Instituto Federal do Sul de Minas, entre outras, além da participação do Circuito Serras verdes do Sul de Minas.

Geraldo Carlos Goulart destacou a importância do encontro para as cidades da Mantiqueira, assim como o potencial para o desenvolvimento turístico de Paraisópolis. “é muito interessante. O pessoal está procurando esta região e a Mantiqueira é uma área rica, com uma das maiores biodiversidades do mundo”, destacou o diretor.

O turismo religioso cresce a cada ano em Paraisópolis. Milhares de romeiros e ciclistas passam pela cidade, seguindo as setas amarelas do percurso do Caminho da Fé.

Curta a página da Prefeitura de Paraisópolis no Facebook
Facebook.com/PrefeituraDeParaisopolis
Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support