Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) realiza manutenção da pista pública de skate

• Publicado em: 11/07/2019
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

O Departamento de Obras da Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) iniciou na segunda-feira, 1º de julho, a manutenção da pista pública de skate. De acordo com o cronograma, os trabalhos devem ser encerrados na sexta-feira (12). O local será liberado no domingo (14) para a realização da parte esportiva da 21 ª Olimpíada de Paraisópolis de Inverno e Solidariedade (OPIS) e, posteriormente, para todo o público.

A manutenção da pista consiste no reparo do piso, revisão de toda a parte elétrica e troca das lâmpadas, tanto de iluminação da pista quanto dos sanitários. Além disso, o sistema hidráulico foi refeito e os registros substituídos.

O Departamento de Obras fez, também, a instalação de lavatório, vaso sanitário e bebedouro, já que os que estavam no local foram quebrados. Outra ação realizada é a pintura de toda a pista.

Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis