Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) continua com o mutirão de limpeza nos bairros da cidade

• Publicado em: 15/07/2019
  • Assunto: Saúde

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS DO MUTIRÃO DE LIMPEZA

O mutirão de limpeza segue pelos bairros de Paraisópolis. Os trabalhos são realizados pela Prefeitura (Adm. 2017-2020), com a coordenação da Vigilância Ambiental.

Nas últimas semanas, o mutirão passou pelos bairros Bambuíra, Alto da Glória, Vila São Luiz e, agora no Novo Horizonte.

Dezenas de caminhões com entulho foram retirados. Além disso, foi feito o trabalho para a prevenção do Aedes aegypti pelos agentes da Vigilância.

Os custos das limpezas de lotes particulares, pela Prefeitura, serão enviados aos proprietários.

Entretanto, uma das dificuldades encontradas é o depósito de entulho após a passagem do mutirão.

POPULAÇÃO, COLABORA COM A LIMPEZA DO SEU BAIRRO! NÃO DEPOSITE ENTULHO APÓS OS TRABALHOS DO MUTIRÃO!

Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis