Acordo entre Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) e Instituto Federal do Sul de Minas oferecerá mais um curso técnico no município

• Publicado em: 16/07/2019
  • Assunto: Educação

A Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) assinou o termo de cooperação técnica junto ao Instituto Federal do Sul de Minas, campus Inconfidentes. O acordo foi firmado entre o prefeito, Sérgio Bizarria, e o diretor geral do Instituto, Luiz Flávio Reis Fernandes, na tarde quarta-feira, 10 de julho.

O documento visa a implantação de curso técnico em informática, à distância, em Paraisópolis. O novo curso funcionará junto à Universidade Aberta do Brasil (UAB), polo que funciona no município.

Informações sobre o número de vagas e início do curso serão publicados em breve em edital.

Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis