Executivo de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) fará investimentos em Saúde, modernização da gestão e iluminação pública, através de contrato com o Banco do Brasil

O prefeito de Paraisópolis (Adm. 2017-2020), Sérgio Bizarria, assinou contrato junto ao Banco do Brasil para investimentos em três áreas: Saúde, modernização da gestão e iluminação pública.

Cerca de R$ 600 mil serão investidos na compra de um equipamento de raio-x para a Policlínica Municipal, troca dos postes para a melhoria da iluminação das praças Coronel José Vieira, Getúlio Vargas e calçadão da Rua São José, além da aquisição de computadores para as repartições públicas municipais.

Os investimentos estão previstos na Lei 2.622, de 25 de maio de 2019.

Contrato firmado com o Banco do Brasil

Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis