Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) assina convênio para a abertura de cursos técnicos em parceria com Instituto Federal

• Publicado em: 21/08/2019
  • Assunto: Educação

O convênio que consolida a abertura dos cursos técnicos de mecânica e comércio, em Paraisópolis, foi firmado na manhã de segunda-feira, 19 de agosto.

O documento foi assinado pelo prefeito Sérgio Bizarria e pelo diretor geral do campus de Três Corações do Instituto Federal do Sul de Minas, Francisco Vítor de Paula. Também participaram da reunião a diretora de Educação de Paraisópolis, Maria Regina Barbosa Sáber, a diretora superintendente de Educação, Elisângela Costa Guedes, o diretor administrativo do IFSuldeminas, Wanderley Fajardo Pereira e o coordenador do curso de mecânica do IFSuldeminas, João Francisco Malachias.

Os cursos são gratuitos e serão ministrados à distância. As aulas acontecerão no polo de Paraisópolis da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Para mais informações sobre inscrições e número de vagas, clique aqui e acesse o edital ou entre em contato como o polo de Paraisópolis da UAB, através dos telefones: (35) 9 8405-8332 / (35) 3651-1603.

Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis