XII Conferência Municipal de Assistência Social é realizada em Paraisópolis

A Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020), através do órgão Gestor do Sistema único de Assistência Social, realizou a XII Conferência Municipal de Assistência Social. A reunião aconteceu na tarde de quinta-feira, 22 de agosto, no prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS.

O tema da Conferência foi “Assistência Social, direito do povo, com financiamento público e participação social”. Três eixos de discussão foram abordados e colocados em votação.

As programações das oficinas idealizadas pelo CRAS foram expostas. Ao final, alunos das oficinas de flauta, violão e escaleta se apresentaram aos presentes.

Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis