Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) realiza mutirão para cirurgias de catarata

• Publicado em: 10/10/2019
  • Assunto: Saúde

A Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020), através do Departamento de Saúde, realizou um mutirão para operações de catarata.

A ação aconteceu na sexta-feira, 04 de outubro, no Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio e Alto Sapucaí (CISMAS), em Itajubá. No total, 18 pacientes passaram por cirurgia.

Os custos desta primeira etapa dos procedimentos giraram em torno de R$ 20 mil. A verba que, no total, é de R$ 63 mil, chegou a Paraisópolis através de emenda parlamentar do deputado federal Bilac Pinto. O valor deve ser aplicado em tratamentos de saúde de média e alta complexidade.

Este é mais um mutirão para operações de catarata feito pelo Executivo. O primeiro aconteceu em junho de 2018 e atendeu 56 pessoas.

Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis