Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) realiza recapeamento asfáltico de vias no Residencial Paraíso

• Publicado em: 18/10/2019
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

A Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) realizou o recapeamento das ruas José Caetano da Costa e José Lopes Palma, no bairro Residencial Paraíso. As obras foram iniciadas no dia 01 de outubro.

Mais de 830 metros de vias receberam nova massa asfáltica. Além disso, agora, são feitas as sinalizações horizontal e vertical.

As obras são provenientes de convênio assinado com o Governo Federal, no valor de R$ 470.033,55, através de indicação do deputado federal Bilac Pinto.

Além das ruas José Caetano da Costa e José Lopes Palma, parte da Rua 7 de Setembro e as avenidas José Pereira de Souza Dias e Alfredo Machado de Carvalho também foram recapeadas.

Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis