Executivo de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) trabalha na instalação de novas empresas

Desde janeiro de 2017, o Executivo de Paraisópolis trabalha para a implantação de novas empresas no município.

Em junho, duas indústrias iniciaram a construção de suas estruturas do Distrito Industrial de Paraisópolis (DIMP): a Ibiza Artefatos de Cimentos e a América Energia.

Um galpão para a instalação de outra empresa, que atua na área de saúde, terá a sua construção iniciada em alguns dias. As negociações estão avançadas para a implantação de mais uma indústria, em outro galpão da cidade.

No total, deverão ser gerados cerca de 250 empregos diretos.

Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis