Aula inaugural do curso técnico de informática acontece em Paraisópolis

• Publicado em: 28/10/2019
  • Assunto: Educação

Na manhã de sábado, 26 de outubro, a Universidade Aberta do Brasil (UAB) realizou a aula inaugural do curso técnico de informática. O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do prefeito Sérgio Bizarria; da coordenadora do polo UAB Paraisópolis, Reginalda Aparecida Nunes; do diretor de Administração e Planejamento do Instituto Federal do Sul de Minas, Wagner Roberto Pereira, além do coordenador e professor do curso, Matheus Guedes Vilas Boas.

O novo curso atenderá 49 estudantes e é oferecido pelo IFSuldeminas, campus de Inconfidentes. O diretor do Instituto Federal, Wagner Pereira, destacou e agradeceu a parceria da Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) pelo suporte para trazer mais um curso ao município.

O prefeito Sérgio Bizarria falou sobre a importância de se ter mais uma opção para a capacitação técnica em Paraisópolis. Sérgio ressaltou os investimentos feitos na Educação e no polo da Universidade Aberta do Brasil, que ganhou um novo local de funcionamento.

Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis