Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) inicia última etapa de pavimentação em loteamento de casas populares

• Publicado em: 04/11/2019
  • Assunto: Administração

A Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) deu início, no fim de outubro, à última etapa de pavimentação de ruas no residencial de casas populares Oliveiro José de Carvalho.

Em um primeiro momento, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) faz a construção das redes de água potável e esgoto nas seis vias restantes. Em paralelo a esse trabalho, a rede de drenagem de água pluvial é executada.

Em seguida, os locais receberão pavimentação asfáltica, passeio e sinalizações horizontal e vertical. O valor desta etapa é de R$ 356.989,08, recursos provenientes de indicação do Deputado Federal Bilac Pinto.

70 famílias serão beneficiadas com a construção das moradias populares.

Trabalhos já realizados

As obras no residencial de casas populares foram retomadas pela Administração 2017-2020 em julho de 2018. Desde então, o Executivo trabalha na estruturação do terreno.

Duas ruas principais do loteamento receberam água, esgoto, pavimentação asfáltica e sinalização. Em setembro de 2019, o Executivo finalizou esses mesmos trabalhos na Rua José Veríssimo de Carvalho e em parte da Avenida João de Paula Cabral, vias de acesso ao bairro, que receberam pavimentação em bloquete.

Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis