Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) adquire equipamentos para a Saúde

A Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020), através do Departamento de Saúde, adquiriu novos equipamentos que irão otimizar os trabalhos no setor.

A Estratégia de Saúde da Família I (ESF) e o Posto de Saúde do Distrito de Costas receberam, cada um, um consultório odontológico completo e um raio X odontológico. Foram adquiridos, também, dois aparelhos de ar condicionado e dois ventiladores de parede para esses locais.

Além disso, o Executivo comprou 18 tablets que serão utilizados pelos agentes comunitários de saúde.

Todos os equipamentos foram adquiridos através de emenda parlamentar do deputado federal Dimas Fabiano. R$ 71.900,00 foram utilizados da verba total de R$ 80 mil. O restante será usado para a aquisição de equipamentos da mesma natureza.

Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis