Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) realiza cerimônia de Proclamação da República

CLIQUE AQUI e veja todas as fotos

O Departamento de Educação da Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) realizou solenidade cívica em comemoração á Proclamação da República.

Em razão do tempo instável, o local da cerimônia foi alterado e aconteceu na quadra da E.M. Bueno de Paiva, na manhã de 15 de novembro.

A solenidade contou com a presença do prefeito, Sérgio Bizarria; do diretor de Administração e Planejamento, Juarez José de Carvalho; da diretora do Departamento Municipal de Educação, Regina Barbosa Sáber; do presidente da Câmara Municipal, Wembley Mariano dos Santos Silva; de vereadores e autoridades.

Após a execução do Hino Nacional Brasileiro, as escolas municipais Maria Emília Gomes de Carvalho, Bueno de Paiva, Monsenhor Sebastião Vieira e Conceição Adair Moreira de Almeida Paiva fizeram apresentações musicais ao público.

Em seguida, a cerimônia foi encerrada com a performance da Fanfarra Municipal Maestro Antônio Francisco de Paula Júnior.

Curta a página da Prefeitura de Paraisópolis no Facebook
Facebook.com/PrefeituraDeParaisopolis
Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support