Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) realiza cerimônia de Proclamação da República

• Publicado em: 18/11/2019
  • Assunto: Educação

CLIQUE AQUI e veja todas as fotos

O Departamento de Educação da Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) realizou solenidade cívica em comemoração à Proclamação da República.

Em razão do tempo instável, o local da cerimônia foi alterado e aconteceu na quadra da E.M. Bueno de Paiva, na manhã de 15 de novembro.

A solenidade contou com a presença do prefeito, Sérgio Bizarria; do diretor de Administração e Planejamento, Juarez José de Carvalho; da diretora do Departamento Municipal de Educação, Regina Barbosa Sáber; do presidente da Câmara Municipal, Wembley Mariano dos Santos Silva; de vereadores e autoridades.

Após a execução do Hino Nacional Brasileiro, as escolas municipais Maria Emília Gomes de Carvalho, Bueno de Paiva, Monsenhor Sebastião Vieira e Conceição Adair Moreira de Almeida Paiva fizeram apresentações musicais ao público.

Em seguida, a cerimônia foi encerrada com a performance da Fanfarra Municipal Maestro Antônio Francisco de Paula Júnior.

Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis