Praças centrais de Paraisópolis recebem luzes natalinas

As luzes que enfeitam as praças Coronel José Vieira e Getúlio Vargas, no centro da cidade, foram acesas na noite de sexta-feira, 22 de novembro. Os enfeites foram organizados pela Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020), através do Departamento de Meio Ambiente e Turismo.

As centenas de pessoas que acompanharam o evento presenciaram, também, a apresentação da Lira Cônego Benedito Profício, na Concha Acústica.

Milhares de luzes enfeitam as praças, além do presépio montado em um dos canteiros. As crianças podem se divertir em um escorregador em formato de bota de Papai Noel. O calçadão da Rua São José também recebeu estrelas iluminadas em toda a sua extensão.

Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis