2ª Marcha Mundial pela Paz e Pela Não-Violência acontece na sexta-feira (13), em Paraisópolis

Paraisópolis receberá a 2ª Marcha Mundial Pela Paz e Não-Violência. O evento acontece na sexta-feira, dia 13 de dezembro.

Além de Paraisópolis, outras dez cidades do Brasil que receberão a Marcha são: Recife, Salvador, São Paulo, Cubatão, Caucaia, Campinas, Rio de Janeiro, Maricá, Londrina e Curitiba.

A reunião que discutiu os últimos detalhes foi realizada pelo Grupo de Trabalho Intersetorial Municipal, na quinta-feira, 28 de novembro, no prédio do Departamento de Saúde.

A estimativa é que a Marcha Mundial Pela Paz e Não-Violência passe por mais de 100 países, em 2019.

Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis