Estudantes do curso de eletricista residencial recebem certificados

A cerimônia de entrega dos certificados aos estudantes que concluíram o curso técnico de eletricista residencial aconteceu na quinta-feira, 12 de dezembro. O curso foi oferecido pela Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020), através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em parceria com o Prepara Treinamentos. No total, 30 pessoas concluíram a grade curricular.

A entrega dos certificados foi realizada na sede da Prepara Treinamentos e contou com a presença do vice-prefeito de Paraisópolis, Luis ângelo Ferrari; com o representante do CRAS, Antônio Marcos de Faria, além do diretor da escola técnica, Flaviano Roque Mendes, e do instrutor do curso, Miler Gabriel Bento.

Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis