Ideal Motos é campeão municipal de futebol, em 2019, em Paraisópolis

CLIQUE AQUI e veja todas as fotos

O Campeonato Municipal de Futebol de Paraisópolis, 2019, conheceu o seu campeão na tarde de domingo, 15 de dezembro. As partidas finais foram disputadas no Estádio Municipal São José.

Antes do jogo decisivo haveria a disputa pela terceira posição entre Independente Paraisópolis x Minas Gerais. Entretanto, o Minas Gerais não compareceu, o Independente Paraisópolis venceu por W.O. e ficou com o terceiro lugar da competição.

ás 16h30, Ideal Motos e Residencial Paraíso entraram em campo para decidirem o título municipal. Desde o início, o Ideal Motos foi mais atuante no ataque e terminou a primeira etapa vencendo por 2×0, gols de Lukas Moreira e Luiz Gustavo.

No segundo tempo, o Residencial Paraíso tentou a reação e acertou duas bolas na trave. Porém, o Ideal Motos ampliou o placar com gols de Wendel e Marcelo.

Final de jogo, Ideal Motos, campeão municipal 2019, 4×0 Residencial Paraíso.

Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis