17ª Taça MG-SP de Futsal começa em Paraisópolis com um bom público

• Publicado em: 07/01/2020
  • Assunto: Esporte

A noite de segunda-feira, 06 de janeiro, marcou o início da 17ª edição da Taça Minas – São Paulo de Futsal. Um bom público esteve presente no Poliesportivo Professor Helcias Rocha e acompanhou a estreia da competição, já tradicional na cidade, que vai até 31 de janeiro.

Três jogos foram disputados na primeira rodada. Pela categoria municipal, o Cores & Volts venceu o Uh, Aceita por 6x5. Já no regional veterano, São Bento do Sapucaí e Bem Bolado (Pouso Alegre) ficaram no empate, 2x2. Esse foi o mesmo placar do primeiro jogo pelo regional masculino, entre Ponte de Ferro/Taubaté x Elite (Itajubá).

A Taça Minas – São Paulo continua na noite desta terça-feira com mais três jogos. Confira:
19h30 – Categoria Municipal: Mag Fashion x Minas Futsal
20h30 – Regional Feminino: Extrema x Santo Antônio do Pinhal
21h30 – Regional Masculino: Real Getsemani (Itajubá) x Extrema Principal

A competição é organizada pelo Minas – São Paulo Eventos e Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020).

Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis