Executivo de Paraisópolis empossa novos conselheiros tutelares

• Publicado em: 10/01/2020
  • Assunto: Governo

Os conselheiros tutelares eleitos em outubro de 2019 foram empossados na manhã de sexta-feira, 10 de janeiro, em Paraisópolis. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Paraisópolis.

A mesa diretora foi composta pelo prefeito Sérgio Bizarria, pelo presidente do Legislativo, Antônio Milton Cardoso; pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Tatiana Suélyn Lima Rosim Silva e pela gestora municipal de Assistência Social, Fernanda Campos Brasil de Paula.

Dos 10 conselheiros eleitos, seis compareceram à posse. Cinco titulares e um suplente, receberam os diplomas das mãos do prefeito Sérgio Bizarria.

Os cinco conselheiros eleitos foram, por ordem de votação:
Marcelo Henrique Barbosa, Mônica Barbosa dos Santos, Ana Maria Afonso, Maria das Graças Faria e Maria Benedita Pereira.

Os suplentes são:
Vilma Patrícia Sandoval, Juliana Samanta Neves, Talita Morgana de Oliveira e Tatiane Ferreira.

Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis