Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) entrega prêmios do IPTU Premiado aos contemplados

Os vencedores do IPTU Premiado receberam seus prêmios durante a semana do dia 20 de janeiro. As entregas foram feitas pela comissão do programa, no Paço Municipal Tancredo neves.

O sorteio do ITPU Premiado ocorreu em 23 de dezembro, na quadra da E.M. Bueno de Paiva. Foram 20 prêmios sorteados, entre eles, duas motos, bicicletas, fogões e refrigerador.

O programa IPTU Premiado foi criado em 2019 pelo Executivo de Paraisópolis (Adm. 2017-2020). Para participar, é necessário que o contribuinte esteja em dia com os impostos municipais. No primeiro ano do programa, cerca de 1200 pessoas retiraram os seus cupons.

Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis