Departamento de Educação de Paraisópolis lança o livro Poetas de Nossa Terra Vol. 2

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS

O lançamento do livro Poetas de Nossa Terra – Volume 2 aconteceu na sexta-feira, 24 de janeiro, no salão da APAE. A obra literária possui poesias de 82 autores paraisopolenses e foi idealizada pelo Departamento de Educação da Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020).

Cerca de 160 pessoas estiveram presentes. A cerimônia contou, também, com as presenças dos prefeitos Sérgio Bizarria, de Paraisópolis, e Maurílio Marques, de Consolação; do vice-prefeito de Paraisópolis, Luis ângelo Ferrari; do presidente da Câmara Municipal, Antônio Milton Cardoso; e da diretora do Departamento de Educação, Regina Barbosa Sáber.

O Hino Nacional foi entonado pelo violino de Maria Fernanda Guimarães Soares. O estudante Raffael Augusto Toledo de Paula fez a apresentação, no teclado, de alguns clássicos da música. Nádia Valéria Villaça Freitas dos Santos, Tatiana Suelyn Lima Rosim Silva, Sônia Maria de Faria e Giullia Casarim Palma declamaram poesias aos presentes. O encerramento do evento contou com um pequeno recital da Lira Cônego Benedito Profício.

Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis