17ª Taça Minas – São Paulo de Futsal conhece seus campeões

• Publicado em: 03/02/2020
  • Assunto: Esporte

CLIQUE AQUI e veja todas as fotos

Chegou ao fim, na noite de 31 de janeiro, a 17ª Taça Minas São Paulo de Futsal. A competição, organizada pela Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) e Minas – São Paulo Eventos.

Foram 20 dias de jogos e, a exemplo de todos as noites do campeonato, na final, o Poliesportivo Professor Helcias Rocha ficou lotado.

Desde o dia 6 de janeiro, foram 59 partidas disputadas e 39 times divididos em quatro categorias: Municipal, Regional Feminino, Regional Veterano e Regional Masculino.

A primeira final da noite foi da noite foi na categoria Municipal. Minas Futsal e Boa Vista fizeram um bom jogo e, no fim, o Minas venceu por 4x3 e sagrou-se campeão pela segunda vez consecutiva.

Em seguida, entraram em quadra Juventude (Extrema) e São Bento do Sapucaí, pela categoria Regional Veterano. A partida foi equilibrada até certo ponto, até que Extrema encontrou o caminho do gol, fez 5x1 e ficou com o título.

A terceira final da noite foi pela categoria Regional Feminina entre Cambuí e Vila Rica (Campos do Jordão). Campos abriu 2x0 no primeiro tempo, mas Cambuí empatou na segunda etapa. Com a igualdade no placar, a decisão foi para os pênaltis. Campos do Jordão foi mais preciso nas cobranças e conquistou o título.

A última final da noite foi entre Ponte de Ferro (Paraisópolis) e Adega Pedra do Baú (São Bento do Sapucaí). O jogo foi muito disputado até o último minuto. Paraisópolis saiu na frente, mas, ainda no primeiro tempo sofreu o empate. Com o 1x1 no placar, o título regional masculino foi decidido nos pênaltis. São Bento do Sapucaí converteu todas as cobranças e sagrou-se campeão.

Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis