Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Creche Municipal de Paraisópolis inicia suas atividades

A Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) iniciou as aulas no Centro Municipal de Educação Infantil Erestina de Carvalho Almeida, a Creche Municipal.

Para que as atividades começassem na manhã de terça-feira, 05 de fevereiro, o Executivo de Paraisópolis teve que solucionar várias situações desde janeiro de 2017. O prédio foi inaugurado em dezembro de 2016, porém, não possuía a autorização para o funcionamento.

Outro problema encontrado pela atual Administração foi o castelo d’água. Ao assumir o mandato, o Executivo constatou que a estrutura, com mais de 11 metros de altura e capacidade para 45 mil litros de água, possuía uma inclinação e era um risco para todos que frequentassem a creche.

Após a resolução dos problemas pelo Executivo, a vistoria que liberou os trabalhos no local foi realizada na quinta-feira, 14 de novembro de 2019, pela Superintendência Regional de Educação de Itajubá.

Agora, Paraisópolis tem á disposição uma estrutura que atende 101 crianças, de 4 meses a 3 anos e 11 meses, das quais 44 são do período integral. O local possui, no total, 3 mil m², com 1296 m² de área construída. São dez salas de aula, além de cozinha, banheiros e um amplo espaço para o lazer das crianças.

Curta a página da Prefeitura de Paraisópolis no Facebook
Facebook.com/PrefeituraDeParaisopolis
Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support