A Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) e Circuito Serras Verdes do Sul de Minas renovam termo associativo

• Publicado em: 10/02/2020
  • Assunto: Lazer e Turismo

A Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) renovou o termo associativo junto ao Circuito Serras verdes do Sul de Minas. Além do desenvolvimento da área no município, a associação tem como objetivo a gestão e a proteção do patrimônio turístico comum.

O documento foi assinado na sexta-feira, 07 de fevereiro, no Paço Municipal Tancredo Neves, pelo prefeito Sérgio Bizarria e pela presidente da Associação do Circuito Turístico Serras Verdes do Sul de Minas, Rosely Aparecida de Moraes.

Também estiveram presentes a supervisora de Meio Ambiente e Turismo de Paraisópolis, Fernanda Paula dos Santos; o gestor do Circuito, Clodoaldo Antônio da Costa; e o presidente da Câmara Municipal, Antônio Milton Cardoso.

Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis