Campanha de Vacinação contra o Sarampo

• Publicado em: 10/02/2020
  • Assunto: Saúde

Considerando que até janeiro de 2020 a circulação do vírus do sarampo permanece ativa no País e diante da necessidade de proteger a população contra a doença, neste ano, o Ministério da Saúde, juntamente com os Estados e Municípios, irá realizar a vacinação contra o sarampo.

Esta ação acontecerá entre os dias 10 de fevereiro e 13 de março. O “Dia D”, de mobilização nacional, será em 15/02/2020, sábado.

Em 2020, o público alvo da campanha de vacinação são as pessoas de 5 a 19 anos de idade.

Todos que estiverem nessa faixa etária devem procurar a unidade de saúde mais próxima, munidos dos cartões de vacinas e do SUS, para verificação da situação vacinal.

Confira o cronograma de vacinação nas unidades de saúde durante o período da campanha (10 de fevereiro a 13 de março):

ESF Paraíso I

ESF Paraíso II

Segunda e Quinta-feira

ESF Paraíso III

Terça e Sexta-feira

ESF Paraíso IV

Policlínica Municipal

Posto Saúde do centro

De Segunda a Sexta-feira

Posto de Saúde Distrito de Costas

15 de fevereiro, Sábado

No sábado, dia 15 de fevereiro, todas as unidades de estarão abertas das 8h30 às 15h00!

Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis