Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) intensifica o combate ao Aedes aegypti

• Publicado em: 26/03/2020
  • Assunto: Saúde

A Vigilância em Saúde do Departamento de Saúde de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) intensificou o combate ao mosquito Aedes aegypti desde segunda-feira (23).

Os trabalhos, no momento, concentram-se nos bairros Boa Vista II, Lavapés com a limpeza de terrenos e recolhimento de lixo. Na Av. João XXIII, a Vigilância faz o fumacê. Esta mesma ação também é feita no pátio do Detran, entretanto, este local é considerado ponto estratégico e os trabalhos são realizados a cada 15 dias.

O Departamento de Saúde ressalta a importância da prevenção do Aedes, feita pela população, com a limpeza em suas residências e terrenos, além de não deixar água acumulada em quaisquer superfícies e locais. Até a tarde de quarta-feira (25) o Município possuía nove casos suspeitos de dengue.

Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis