Loteamento de casas populares: asfaltamento das ruas restantes é realizado pela Prefeitura de Paraisópolis

• Publicado em: 16/04/2020
  • Assunto: Administração

A Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) faz a pavimentação em asfalto das seis ruas restantes no loteamento de casas populares, Residencial Oliveiro José de Carvalho. Além do asfaltamento, os passeios também são confeccionados. O local receberá, ainda, sinalizações horizontal e vertical.

Antes deste trabalho, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) faz a instalação das redes de água potável e esgoto nas vias. Em paralelo a isso, a rede de drenagem de água pluvial foi executada.

O valor desta etapa é de R$ 356.989,08, recursos provenientes de indicação do Deputado Federal Bilac Pinto.

70 famílias serão beneficiadas com a construção das moradias populares.

Trabalhos já realizados

As obras no residencial de casas populares foram retomadas pela Administração 2017-2020 em julho de 2018. Desde então, o Executivo trabalha na estruturação do terreno.

Duas ruas principais do loteamento receberam água, esgoto, pavimentação asfáltica e sinalização. Em setembro de 2019, o Executivo finalizou esses mesmos trabalhos na Rua Veríssimo José  de Carvalho e em parte da Avenida João de Paula Cabral, vias de acesso ao bairro, que receberam pavimentação em bloquete.

Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis