Prefeitura de Paraisópolis inicia a instalação dos novos postes, com iluminação de led, na Praça da Matriz

• Publicado em: 04/05/2020
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

A Prefeitura de Paraisópolis iniciou, na manhã de segunda-feira, 04 de maio, a instalação dos novos postes com iluminação de led, na Praça da Matriz (Praça Getúlio Vargas). A Praça Coronel José Vieira e o calçadão da Rua São José também receberão as estruturas que têm 6 metros de altura.

No total, serão instalados 72 postes com lâmpadas de led, ação que melhorará a iluminação desses locais. O desejo do Executivo de realizar a troca das estruturas vem desde o segundo semestre de 2019.

Na terça-feira, 28 de abril, as bases em concreto para a fixação das estruturas começaram a ser construídas.

Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis