UTILIDADE PÚBLICA – Aviso Meteorológico – Possibilidade de vendaval em municípios vizinhos

Atenção!

Na tarde de terça-feira, 30 de junho, o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) informou sobre o RISCO MODERADO para ocorrência de fenômeno meteorológico adverso nas regiões do Sul e Sudeste do Brasil. Esse fenômeno poderá ter rajadas de ventos que podem superar os 100km/h.

Municípios vizinhos a Paraisópolis como Gonçalves, São Bento do Sapucaí e Sapucaí-Mirim estão na lista do CPTEC das localidades que poderão ser atingidas pelo fenômeno.

Paraisópolis NãO está listada como possível cidade afetada. Entretanto, devido á proximidade com os municípios vizinhos, a Prefeitura de Paraisópolis solicita á população que tenha atenção e cuidado quanto á mudança climática nas próximas 72 horas.

Prefeitura de Paraisópolis/MG
#Transparência #Administração