Conselho Municipal de Educação é empossado em Paraisópolis

• Publicado em: 15/02/2021
  • Assunto: Educação

Os novos integrantes do Conselho Municipal de Educação foram empossados na tarde de segunda-feira (15), pelo prefeito Éverton de Assis.

A cerimônia aconteceu na E.M. Monsenhor Sebastião Vieira.

Compõem o novo Conselho Municipal de Educação de Paraisópolis:
Membro Nato: Marlene Carvalho.

Representante do Poder Executivo
Membros Titulares: Rogério Agnaldo de Faria, Fátima Aurélia da Silva Ribeiro, Elisângela Aparecida Corrêa Costa Guedes, Sara Machado de Lima Cabral;

Membros Suplentes: Handerson Alex Ribeiro, Alessandra de Cássia Mota Almeida, Elisângela Aparecida de Faria, Fátima Maria Santos Oliveira.

Representantes do Poder Legislativo
Membros Titulares: Erivaldo José da Silva, Carmem Sinira Lopes Cardoso, Maria Aparecida Ferreira da Silva, Wanira de Oliveira Pereira;

Membros Suplentes: Jheniffer Rafaela Santos Victorino, Ilza Magalhães Macedo Freitas Carlos, Vilma Patrícia Sandoval, Valdirene da Silva Lima.

Representantes de Entidades Representativas dos Trabalhadores da Educação, Estudantes e Pais de Alunos
Membros Titulares: Ana Lúcia Cruz Silva, Maria Alba Mendes Lima, Nádia Valéria Villaça Freitas dos Santos, Adna Alves Pereira;

Membros Suplentes: Fabíola Dias Fernandes, Rosemara Cecília da Silva Pires, Edna Maria de Oliveira Nepomuceno, Rosemary Monte Sião da Costa.