Administração 2021-2024 reúne-se com servidores da UNIFEI

• Publicado em: 18/02/2021
  • Assunto: Administração

O prefeito Éverton de Assis reuniu-se com servidores da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), na manhã de quinta-feira (18).

A reunião abordou o Núcleo Estratégico Interdisciplinar em Resiliência Urbana (NEIRU), programa institucional da Universidade, que atua com o planejamento urbano.

Entre as diretrizes do programa, estão os desenvolvimentos de planos de mobilidade, resíduos sólidos, saneamento, habitação, entre outros.

A Administração 2021-2024 tem como alguns de seus objetivos o planejamento para que Paraisópolis cresça de maneira responsável nos próximos anos, visando o desenvolvimento sustentável, fator que fará com que a população tenha melhor qualidade de vida.

Além do prefeito Éverton, estiveram presentes o diretor de Administração municipal, Handerson Ribeiro; o coordenador de Educação, Rogério de Faria; o coordenador do NEIRU, Roberto Alves; o responsável pelo setor comercial do NEIRU, Aloísio Caetano; e Marileia Gonçalves.