Executivo renova contrato com circuito e apresenta documentação para ICMS

• Publicado em: 19/02/2021
  • Assunto: Lazer e Turismo

O Executivo de Paraisópolis renovou o contrato com o Circuito Serras Verdes do Sul de Minas. A assinatura do contrato aconteceu na tarde de quinta-feira (18), no Paço Municipal Tancredo Neves.

O prefeito Éverton de Assis assinou a documentação ao lado da presidente do Circuito, Rosely Moraes, e dos gestores do Turismo municipal, Kleber Alexandre e Fernanda dos Santos.

Permanecer no circuito turístico proporciona a Paraisópolis a oportunidade de integrar projetos desenvolvidos pela entidade, rotas turísticas, suporte na criação de projetos próprios, entre outros. Esses são fatores indispensáveis para o crescimento do setor no município.

ICMS Turístico

Na manhã de quarta-feira (17), Paraisópolis entregou a documentação necessária para pleitear, mais uma vez, o ICMS Turístico.

A entrega aconteceu em Córrego do Bom Jesus, na sede do Circuito Serras Verdes, pelos gestores do Turismo municipal Kleber Alexandre e Fernanda dos Santos.

O ICMS Turístico é uma verba repassada pelo Estado de Minas Gerais que visa estimular a formação e implantação de programas e projetos voltados para o desenvolvimento turístico sustentável.