Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Associação dos Amigos do Caminho da Fé fechará Caminho da Fé por 14 dias

A Associação dos Amigos do Caminho da Fé anunciou nesta terça-feira (03), o fechamento temporário do Caminho da Fé por 14 dias, entre 06 e 20 de março.

Em nota, a Associação ressalta que: “Nosso papel neste momento é conduzir nosso trabalho para a mitigação do risco e o fazemos por meio da não liberação de credenciais e certificados que validam a peregrinação e da não divulgação da oferta de serviços turísticos ao longo do Caminho. Entretanto, sabemos que não temos autonomia nas decisões dos peregrinos que, com base no Artigo 5º da Constituição, tem o direito de escolha de ir e vir”.

“A tomada de decisão neste momento se dá pelo acompanhamento das notícias e pelo quadro da pandemia nos últimos 30 dias. Embasamos a decisão em dados e números que apontam a evolução da pandemia, nos diálogos com as prefeituras municipais por meio de seus gestores, além da posição de parceiros e peregrinos”, continua a nota.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support