Executivo de Paraisópolis reúne-se com o Legislativo e aborda geração de empregos, obras e Covid

O prefeito, éverton de Assis, reuniu-se com os vereadores de Paraisópolis na tarde de segunda-feira (22).

O encontro foi proposto pelo prefeito, que explanou questões como a geração de empregos no município, além da construção do galpão industrial de 2800m² e as ações contra a disseminação da Covid-19.

A reunião também contou com a presença dos diretores da empresa APTIV, Geraldo Edílson de Paiva e Marlene Aparecida da Silva. Os executivos também falaram sobre a geração de postos de trabalho e os protocolos para a prevenção da Covid, na planta de Paraisópolis.