Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Paraisópolis, Cambuí, Consolação e Córrego do Bom Jesus assinam protocolo de intenções para a criação do CIMESMI

Os municípios de Paraisópolis, Consolação, Córrego do Bom Jesus e Cambuí assinaram um protocolo de intenções para a criação do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário dos Municípios do Extremo Sul de Minas (CIMESMI).

Um dos objetivos do consórcio é planejar, licitar e realizar a pavimentação da MG-295, que liga Paraisópolis a Cambuí. Outro foco do CIMESMI é a pavimentação asfáltica do trecho que liga Consolação a Cambuí.

Os documentos foram assinados pelos prefeitos de Paraisópolis, éverton de Assis; de Consolação, Rogilson Aparecido Marques Nogueira; de Cambuí, Tales Tadeu Tavares; e pelo secretário de Obras de Córrego do Bom Jesus, Alan Jorge de Alvarenga Ribeiro, na ocasião, representante da prefeita Eliana de Fátima Alves e Silva.

As conversas para a implantação do consórcio foram iniciadas em 13 de janeiro, em reunião na Prefeitura de Cambuí, e concretizadas hoje, 06 de maio, com a assinatura do protocolo de intenções.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support