Paraisópolis recebe kit esportivo com dezenas de materiais

Paraisópolis recebeu um kit esportivo composto por dezenas de materiais. O kit é proveniente de indicação do deputado estadual Dr. Paulo e foi entregue ao prefeito éverton de Assis e ao vice-prefeito, Alex Braga, pelo assessor Marcelo Moutinho.

O kit é composto por jogo de camisas, calções, meiões, coletes, bolas para futebol de campo adulto e infantil, futsal adulto e infantil, vôlei, handball, basquete, redes para futebol de campo, futsal e vôlei.

Os materiais serão destinados ao Setor de Esportes da Prefeitura de Paraisópolis e á associações públicas, já que não podem ser doados á pessoas físicas. Os kits irão fomentar o esporte no município após a pandemia.