Polo UAB Paraisópolis oferta curso de pós-graduação

A Prefeitura de Paraisópolis, em parceria com o Ifsuldeminas ofertará, através de seu polo de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (Polo UAB Paraisópolis), o curso de pós-graduação lato sensu em Docência na Educação Profissional e Tecnológica na modalidade EaD.
O curso é online e gratuito. Se você atua no setor de Educação público municipal, estadual ou federal, não perca esta oportunidade.
As inscrições acontecem entre 14 e 25 junho. A seleção será por ordem de inscrição.
Para mais informações, entre em contato com o Polo UAB, através do telefone (35) 3651-1603.