Prefeitura de Paraisópolis e SENAC formalizam parceria para a Educação

• Publicado em: 30/06/2021
  • Assunto: Educação

O prefeito de Paraisópolis, Éverton de Assis, assinou contrato de parceria junto ao SENAC, na segunda-feira (28). O objetivo da parceria é minimizar as lacunas no cotidiano escolar com a oferta de capacitação aos servidores do Departamento de Educação.

O documento também foi assinado pelos representantes do SENAC, Arildo Carvalho Júnior e Cristiane Melo Santos. A reunião contou, ainda, com o coordenador de Governo, Rogério Agnaldo de Faria.

No início, serão oferecidas as seguintes capacitações: Ferramentas Digitais para Aulas Remotas e Organize Grupos e Gerencie Recursos em Sala de Aula. A sugestão para esses cursos é resultante à pesquisa realizada pelo Departamento de Educação junto aos servidores do setor.