Futuro com Água Nascente: Departamento de Meio Ambiente faz intercâmbio de informações com a Prefeitura de Itajubá

O Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura de Paraisópolis, responsável pelo Futuro com água Nascente, visitou Itajubá para a troca de experiências que envolvem o entendimento dos processos de adubação verde e pagamentos de serviços ambientais.

Em Paraisópolis, cerca de 30 propriedades já participam do projeto, o que corresponde a cerca de 37 hectares.

Se você possui propriedade rural e deseja recuperar nascentes existentes, entre em contato com o Departamento de Meio Ambiente, através do telefone (35) 3651-4357.

Fotos: SECOM/Prefeitura de Itajubá