Prefeitura de Paraisópolis assina parceria com o programa Jovem Aprendiz

• Publicado em: 07/07/2021
  • Assunto: Educação
A Prefeitura de Paraisópolis firmou parceria de autorização de uso de espaço físico para práticas pedagógicas através do programa Jovem Aprendiz.

A assinatura aconteceu na segunda-feira (05), no Paço Municipal, pelo prefeito Éverton de Assis, o coordenador de Governo, Rogério Agnaldo de Faria; e pela coordenadora pedagógica do programa de aprendizagem do Centro de Formação de Aprendizes e Trabalhadores (CEFORT), Tatiane Nogueira.

Atualmente, Paraisópolis conta com 125 jovens no projeto, distribuídos em sete empresas do Município. A expectativa é que o programa atenda, em breve, 200 pessoas que serão preparadas para o mercado de trabalho na teoria e na prática, de acordo com as orientações do Ministério do Trabalho.