Paraisópolis inicia a distribuição de kits de alimentação a estudantes da rede municipal de ensino

• Publicado em: 08/07/2021
  • Assunto: Educação

O Departamento de Educação da Prefeitura de Paraisópolis iniciou na quarta-feira (07), a distribuição dos kits de alimentação a todos os estudantes da rede municipal de ensino.

A entrega dos alimentos acontece até sexta-feira (09), das 8h00 às 17h00, na escola em que o aluno está matriculado.

O kit é composto por gêneros secos e gêneros da agricultura familiar. A entrega acontece de acordo com a Lei nº 13.987/2020, que autoriza a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), aos pais e responsáveis dos estudantes das escolas públicas.