Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Departamento de Educação promove palestra sobre os cuidados contra a Covid-19

O Departamento de Educação da Prefeitura de Paraisópolis organizou na segunda-feira (12), no período matutino e vespertino, uma palestra sobre a Covid-19 no âmbito educacional. Todos os protocolos de segurança foram seguidos.

A apresentação, que ocorreu no Centro de Convivência da Terceira Idade, contou com a participação da enfermeira e membro do SENAC Itajubense, Danielle Aparecida Nazário Santos Guimarães.

62 colaboradores do Departamento de Educação estiveram presentes. Eles foram divididos em duas turmas e assistiram á palestra “Protocolo Sanitário Covid-19”. A explanação abordou os cuidados necessários para uma possível retomada ás aulas num contexto pós-vacinação de toda a comunidade escolar. A palestra falou ainda sobre novas modalidades que serão aplicadas no ambiente de trabalho. Slides didáticos e muitas dúvidas quanto a insegurança para o retorno ao período letivo foram os pontos-chave da discussão.

Também participaram na palestra a diretora de Educação, Marlene Carvalho; a superintendente de Educação, Fátima Aurélia; e a nutricionista do Departamento, Sara Machado de Lima Cabral.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support