Cerimônia cívica marca os 60 anos do Distrito de Costas

A sexta-feira (23) foi marcada pelos 60 anos do Distrito de Costas. Assim, uma cerimônia cívica foi realizada no local. Em razão da pandemia da Covid-19, nenhum evento cultural aconteceu.

A cerimônia contou com os hasteamentos, por moradores dos Costas, dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal, na praça do Distrito.

O prefeito éverton de Assis e o vice-prefeito Alex Braga estiveram presentes.

Ações no Distrito

A Prefeitura Municipal tem feito diversos trabalhos no Distrito de Costas, desde o início de 2021. A revitalização dos canteiros da praça foi um deles. Além disso, ações que envolvem o turismo e o trânsito também são realizadas.