Prefeito Éverton homenageia o atleta Cauan Madona e discute projetos para o esporte de Paraisópolis

• Publicado em: 11/08/2021
  • Assunto: Esporte

O prefeito de Paraisópolis, Éverton de Assis, recebeu um dos atletas de maior destaque do BMX freestyle nacional e internacional, Cauan Madona. A visita aconteceu na terça-feira (10), no Paço municipal Tancredo Neves.

Na ocasião, Cauan, que é paraisopolense de coração, foi homenageado pelo Executivo devido a sua trajetória de destaque na modalidade esportiva.

Além disso, uma reunião, que contou com a participação do gestor de Turismo, Cultura e Lazer, Kleber Alexandre da Silva, discutiu projetos futuros para o esporte de Paraisópolis.

Cauan foi o primeiro representante do Brasil nos Jogos Pan-americanos de Lima, no Peru, em 2019, na estreia da categoria. Entre os diversos títulos, o atleta é quatro vezes campeão do Arena Banks, considerado o maior campeonato de BMX do Brasil.