Estudantes da rede municipal de ensino receberão kits com gêneros alimentícios da Prefeitura de Paraisópolis

• Publicado em: 08/09/2021
  • Assunto: Educação

O Departamento de Educação de Paraisópolis distribuirá kits com gêneros alimentícios para todos os estudantes da rede municipal de ensino.

A entrega acontecerá entre os dias 15 e 17 de setembro, das 8h00 às 17h00, na unidade de ensino em que o aluno está matriculado. É obrigatório o uso de máscara para a retirada do kit.

Os 1492 kits são compostos por gêneros alimentícios da agricultura familiar, distribuídos de acordo com a Lei nº 13.987/2020, que autoriza a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do Programa aos pais e responsáveis dos estudantes das escolas públicas.

Unidades escolares:

- Escola Municipal Bueno de Paiva

- Escola Municipal Conceição Adair

- Creche Municipal Erestina de Carvalho Almeida

- Escola Municipal Monsenhor Sebastião Vieira

- Escola Municipal Maria Emília Gomes de Carvalho

- Escola Municipal Monsenhor José Carneiro Pinto (Distrito dos Costas)