Prefeitura adquire câmaras frias para o armazenamento de vacinas

A Prefeitura de Paraisópolis adquiriu três câmaras frias para o armazenamento de vacinas. As estruturas são essenciais para o armazenamento e conservação correta dos imunobiológicos.

Duas delas serão utilizadas na Sala de Vacinas Central e uma ficará á disposição na ESF IV, após o término da construção da nova sala de vacinas do local.

As novas câmaras são provenientes de recursos do Governo de Minas para a estruturação de salas de vacinas. Elas contém bateria interna que mantém a temperatura ideal por até 72 horas, em caso de falta de energia.